terça-feira, 23 de dezembro de 2008

PARA OS LEITORES: FELIZ NATAL


Isto e o que deseja, este colunista para os leitores deste blog. Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decide como reflexo de seus valores,desejos,queridos e tradições. Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor. O Natal não é uma data... É um estado da mente,Talvez o melhor enfeite de natal é um grande sorriso.Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor.Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz. (Agnes M. Pharo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Aé que enfim,algéum corajoso, vai escrever, as podridõess dos nossos digentes das entidade rnavalescas, é também,como li no perfil, poucos vão escapar. Pois hóje, não se le nada de conteudo (critico) das nossa festas, da capital de Sc. Como conheço, a pessoa que esceve este blog,e conhço muito bém. Podem ter certeza, vem chumbo grosso por ai.Coloquem a barba de nolho,principalmente,aqueles que gosta de enganar as pessoas. Pois é com nosso dinherinho que eles fazem festa,Parabéns Nico.

Willian Tadeu disse...

Concordo com o Samuel. Não no sentido de "mostrar os podres", como ele colocou, mas no sentido de que esse teu pensamento crítico é importantíssimo para o nosso carnaval. Num mundo do samba marcado pelos favores, pelo carguismo, pelos não-me-toques, é fundamental que as pessoas percam o medo de falar, de expressar suas opiniões... e que aprendam a ouvir também, que para alguns dirigentes (desnecessário citar) é o que mais falta. Abraços e sucesso para o blog!