terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VALEU CARA POR ISTO TUDO QUE É MEU IDOLO


Foto acompanhado Nelson Sargento, deixa falarem e deixa a vida te levar. Daniel a tua decisão de não sair na Consulado, foi uma grande lição para o fulano. Sei que não é por tua vontade, pois sempre me disse, pai como eu gosto da escola pois lá me respeitam. Talvez o pseudo possa aprender com um jovem como como vç, a ser honesto e serio com as pessoas. Mas que tinha gente querendo ocupar teu ligar tinha, agora está aberto a vaga é só saberem aproveitar o que aprenderam com vç e levar a ordinaria a continiuar a dar show na avenida, e não só apitar e balançar o bastão, não sou eu que digo, mas quem conheçe de carnaval falam muito que nesta decada pelo menos vç revolucionou a maneira das outras se apresentarem. Eu já estava de saco cheio, todos os anos que comento o carnaval pela tvs ou radios, sempre perguntam o que o Aranha vem trazer este ano, nem eu sabia antes do desfile. VALEU CARA, É OBRIGADO ANTONIO EX PRESIDENTE E ESPOSO DA FANTASTICA CANTORA MARIA HELENA, POIS VÇ ACREDITOU EM UM GAROTO E NÃO FICOU ARREPENDIDO. GRATO A TODOS QUE TAMBÉM ACREDITARAM NO TRABALHO DELE. A MENTIRA DO PRESIDENTE?, PARA UMA REPORTER ALTAMENTE PROFISSIONAL, BALANÇOU O CARNAVAL E A COISA ESTA SAINDO DE BAIXO DO TAPETE COM MUITAS SUJEIRAS. SINTO ORGULHO DE TER UM FILHO ASSIM, QUE NÃO CONCORDA COM MARACUTAIA E A CARA DE PAU DO FULANO, TOMANDO UMA ATITUDE ASSIM VÇ CONTINUA COM O RESPEITO DOS QUE AQUI TE AJUDARAM A SER HONESTO E HOMEM NA CONCEPÇÃO DA PALAVRA. Qual pai deste mundo que não tem orgulho de ver fotos de teus filhos todos os dias tocando, com os melhores do Brasil e principalmente com os personagens mais respeitados no mundo do samba ou qualquer profissão, eu tenho.

2 comentários:

Aly disse...

Meu véio, parabéns num tiroteio desses é ruim de dar, mas dos teus guris só se pode esperar o bem, q receberam em casa desde sempre e agora aparecem distribuindo !! Fica com Deus .. Pimenta

Sambeiro-sambista sei lá disse...

Pai vç é muito coruja, mas tem que ser mesmo. Deve ser muito legal ter o Aranha como filho, musico do naipe dele em casa, imagino q satifação ouvi-lo tocar só para os proximos. Vai mestre teu caminho é de brilhar, pois naçeste uma estrela coisa absolutamente raro hojé.