domingo, 13 de dezembro de 2009

ACABOU O DESCANSO POR ENQUANTO


O pinoquio maior e o genro na ponta do nariz. Um acusa o outro, vç e o culpado e o outro responde é vç.


Ele vai sair assim, com um saco de papel na cabeça.
Eu Nico Ribeiro, venho comunicar a todos os amigos na minha lista de e-mal e alguns leitores que são muitos poucos, que a partir desta semana e como já estamos entrando no meio da segunda quinzena de Dezembro, volto a postar em meu blog um pouco(das pinceladas) do que ja escrevi em meu livro. Só resolvi a voltar escrever certo ou errado, por tudo que esta acontecendo novamente com o carnaval de Florianòpolis. Doa a quem doer, vai sim ser citado algumas historias que aconteceramnestes 30 anos dentro do carnaval da capital de Sc. Desvio de verba publica de todas as maneiras, e vçs vão ficar sabendo também um pouco do que aconteçeu paralelo com os politicos e empresarios com quem convivi ao lado. Com pouca exeção escapa alguns. Hoje começo uma campanha intensiva contra o sem vergonha do presidente da Consulado, e vou cair a finco como nunca fiz em minha vida para desmascarar este safado e mentiroso. Dois advogados de renome na cidade, vão cuidar daqui para frente, dos processos que movi contra este pseudo e o teu genro por danos morais e agressão dentro da sede da escola, e interferencia no meu trabalho profissioanal em um canal de televisão, no qual eu fui apresentador. COVARDES VÃO VER COM QUEM MEXEU, SEUS PINOQUIOS.

Um comentário:

Walmir Silva disse...

Nico não faça isto, pois ele está se enforcando sozinho. Não anda mais sem segurança, e sempre olhando de lado e muito nervoso. Pois sabe que ele pode até não desfilar, por imposição dos proprios componentes. VIVA A CONSULADO ELA É MAIOR QUE TODOS