quarta-feira, 1 de abril de 2009

MEREÇEU SE ELEITO, MAS.........


Uma pessoa muito legal, e batalhador pelas causas sociais. Foi eleito na eleição passada, diga-se merecedor de ser eleito. Em Abril de 2008, fui convidado para ir a um aniversario no clube 6 de Janeiro, no convite estava escrito que todos os convidados, poderiam colaborar com uma cesta básica. Comprei os produtos, mas logo fiquei sabendo que seria doado para pessoas carentes, ai me animei mais ainda. Mas horas antes da festa, fui informado que as cestas seria entregue em um bairro do continente, e quem faria o ato seria o candidato a vereador. Não tive duvida, fui a um asilo e entreguei, minha compra e não fui a comemoração, Crime eleitoral descarado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não precisamos nem o nome, pois depois de eleito mudou totalmente a maneira de comprimentar as pessos. As cestas ah!, é logico que foram distribuidas no Monte Cristo. O mundo é redondo e da muitas voltas, e não existe canto quadrado pr niguem se esconder.

Jurandir disse...

Que vergonha, mas nas eleições já tornou-se coisa comum estas ações. Eu também, encontrei este vereador la do bairro Monte Cristo no mercado e ele fez exatamente isso citado acima pelo anonimo. A impressão que da, é que ele cumprimenta as pessoas e tem medo de sujar suas mãos. Como sou funcionário da PMF Concursado, e sei o que se passa la dentro?, já comenta-se suas atitudes perante a população.