quarta-feira, 8 de abril de 2009

SEU CONHEÇO UM DOS MAIORES COMPOSITORES DE SAMBA DE FLORANÓPOLIS É ESTE

César Nunes, basta dar o tema que em meia hora em qualquer lugar sai uma letra e musica. falar o que de uma maquina dE fazer musicas, E é com muita satisfação que recebo um e-mai dele que não poderia deixar de postar. já compôs para varias escolas de samba de Florianópolis, e foi campeão em muitas delas isso diz tudo, o e-mail tem o seguinte tema. OLA AMIGOS, AGORA VOCÊS TEM UM BLOG QUE FALA DE CARNAVAL NÃO SÓ DE BRILHO, MAIS SIM TAMBÉM DAS SUJEIRAS. O ENDEREÇO É........
ohcarnavalohcarnaval.blogspot.com
Façam suas criticas, comentários, mande textos, e também é logico alguns Elogios se ele for merecedor. Quando se fala de carnaval, todos pensam primeiro na maior festa popular do Brasil. Mas na realidade a palavra carnaval, também utiliza-se em qualquer atos (exemplos), fulano fez uma carnaval naquele lugar, vou fazer uma carnaval la na festa, a turma fez um carnaval na escola. Sendo assim a palavra carnaval também é muito usada diariamente. Nico Ribeiro, Apresentador de tv, locutor de radio e colunista. E funcionário publico Municipal.
Um abraço a todos: E Parabéns pelo dia do jornalista, essa profissão que você tão bem e exerce, com grande imparcialidade. Vamos divulgar as justificativas dos "jurados" do carnaval pró povão ver os absurdos. Um forte abraço. Cesinha!

Nenhum comentário: