quarta-feira, 1 de abril de 2009

SERA QUE VAI VOLTAR? PODE SER

Existe, um grupo de empresários do continente, que estão com vontade de resgatar a ex escola de samba Império do Samba. Este blogueiro foi convidado para uma reunião, e ver a possibilidade de a mais antiga do estreito voltar. Uma coisa tenho certeza, pois já disseram, só sai sem verba do município, e sim de patrocinadores de empresas privadas. Fico imaginado, uma rapaziada inteligente comandando a entidade. Willian Tadeu, Artur de Bem, e muitos outros que sabem tudo de samba e historia de carnaval, pois (pesquisam muito). É logico que seria para 2011 ou 2012, mas que se realizar, saiam da frente.

5 comentários:

Adelaide Marcondes disse...

Coisa mais linda, se voltar. O continente a tempo mereçe duas escolas de samba, o Imperio fez historia no nosso carnaval. Sou moradora no balneario de estreito a 35 anos, e lembro dos ensaios em frente a minha casa na Av Santa Catarina, sera que posso preparar o frizzer.

Artur de Bem disse...

Po Nico! Obrigado pelo elogio, mas acho que nesse quesito tu e o Willian tem mais capacidade do que eu...

Agora só falta resgatar a Filhos do Continente, Acadêmicos do Samba e a Quilombo. O Almir Passos, presidente-fundador da Quilombo, está firme e forte por aí. De vez em quando ele é visto andando no Centro.

Abraço!

Willian Tadeu disse...

Olá, Nico! Agradeço pela lembrança e citação do meu nome. Grande abraço

Unknown disse...

Olá!!!
Gosatria de saber se alguem tem fotos da escola de integrantes da Escola de SambaFilhosmdo Continente de 1957/1958/1959, pois minha mãe deslifava para essa escola e não temos nenhuma foto dela, ela era porta estandarte da escola o nome dela è Maria Marcelina. S e alguem puder me ajudar...
Agradeço de coração!!

Anônimo disse...

imparato molto