sábado, 16 de janeiro de 2010

RECEBI DO ANGELO DA COLONINHA ESTE E-MAIL

        Jurisprudência de rebanho




Um Pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando

surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada.

Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais

que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata

italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse: -

Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o

senhor me dá uma?

- Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.

Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se


conecta, via celular, à Internet, baixa uma base de dados,



entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por



satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma



ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com



execução de macros personalizadas, e depois de três horas,



diz ao velho:



O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.



O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia



prometido, poderia levar a ovelha.



O cara pegou o bicho e o carregou para sua Pajero.



Quando estava saindo,



o velho perguntou:



- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me



devolve a ovelha?



Duvidando que acertasse, o cara concorda.



- O senhor é advogado ?!?! diz o velhinho...



- Incrível! Como adivinhou?



- Quatro razões:



primeiro, pela frescura;

segundo, veio sem que eu o chamasse;

terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei.

E quarto,nota-se que não entende merda nenhuma do que esta falando:



devolve já o meu cachorro!!!!                                                                                                                  ISSO ESTÁ ACONTECENDO NO CARNAVAL DE FLORIANÓPOLIS, OS MAIS EXPERIENTES NÃO SABEM NADA POR ISSO QUE É ESTA UMA BAGUNÇA



                                                                                                                      

Nenhum comentário: