segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

COPIAR NÃO VALE

Recebi um e-mail de uma pessoa que fez comentário em um blog que fala de samba e carnaval, confesso que não li o tal blog e nem sei quem é. Na integra o comentário enviado ao blog --- oh! Carnaval.                                    
Porque será que a autora do enredo dos Gaviões da Fiel do estreito, não da o teu nome completo, fica usando Jô Marcês, e sei que este não é o nome dela. Diga-se de passagem, ela já passou por vários centros espíritas e não ficou em nenhum, sempre diz, o Pai de santo desta casa não serve, Pergunto eu, pra ela tem Pai de Santo bom? Acho que não... Eu sei quem vç é, então borá colocar o nome inteiro. Parabéns pelo enredo sobre os orixás, mas tenho uma restrição. Enredo se escreve pesquisando muito, e não copiar da Wikipédia Enciclopédia, não tem criação nenhuma, então não pode ser assinado como autora da historia. É o que eu tinha, to de olho........


 Copie o desenho e bote teus filhos nesta festa-Carnaval

Nenhum comentário: