quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

GOSTARIA DE ELOGIAR MAS NÃO TEM GEITO


Gostaria de receber alguma resposta da Liesf (Liga Das Escolas De Samba De Florianópolis) sobre um post que coloquei no blog menos lido do Brasil, só que quando coloco matéria criticando algo dentro desta entidade, recebo varias ligação pedindo para que eu retire, pois alegam que não contribuem em nada para o nosso carnaval. Porque não posso comentar as coisas ruins que são muitas,  que acontecem na entidade que se diz organizadora do carnaval de Floripa. Meus poucos leitores, alguns exemplos. 1°- Foi colocado que a Liga pediu 2.000,000, 00 (Dois Milhões  De Reais)  para cada escolas de samba ao Prefeito para o carnaval de 2012. 2° O  Alcaide somente liberou 440.000,00 (Quatrocentos E Quarenta Mil Reais) sendo quatro parcelas de 110.000,00 (Cento E Deis mil Reais ) cada, o que eu já acho muito, mas como ele prometeu em campanha que se eleito faria os oitos anos do evento carnaval e cumpriu, coisa que outros não o fizeram, tenho direito de protestar em ser gasto o dinheiro do povo para uma entidade que não tem endereço fixo, tel. fixo e os celulares que a gente liga não atende ou não querem atender , deixo mensagem e nada de resposta. Faço uma ressalva para o Vice Presidente Bispo, que não se nega em dar algumas informações básicas, mesmo assim fico sem resposta nas solicitações pedidas. O site da liesf é uma brincadeira, clic matérias de jornais, de 2011 não tem nada é lógico, não fazem nada durante o ano todo, ai em Agosto colocam uma faca no pescoço dos os órgão públicos e depois dizem, que eles não assinam os convênios, ai atrasa tudo. Gente não é assim que se faz administração publica, e os responsáveis estão certos pois trata-se de dinheiro de impostos. (Muitos dizem que sou diferente e dão risadas de mim, eu sou mesmo, e dou gargalhadas deles todos que me acham assim, pois são todos aguais. (Bob Marley) 
Abaixo--começaremos a partir de hoje postar fotos de personagens do nosso carnaval de décadas passadas.
Graça Veloso esposa do Caco ex jogador de futebol profissional, Rainha da Coloninha-Foto arquivo do marido praca xv.  


Nenhum comentário: