quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LIGA NÃO BOCA E LEONARDO.


Paulinho (Boca) e Leonardo, Pepe e outros que contribuem com o bloco mais famoso de Santa Catarina, liga não dos designers que receberam solicitação para desenhar a camisa para o carnaval de 2012. O Berbigão é mais conhecido no Brasil do que estes que se negaram, sempre foram amigos que fizeram as lindas criações desde 2002 quando foi colocado na rua a idéia genial de fazer o que vocês fazem todos há anos. Ano que vem o Berbigão completará 20 anos, e isto ninguém pode negar que o nosso carnaval de rua foi um antes e depois outra festa após o bloco existir. Tenho certeza que será por quem quer que seja o homem da criação uma camiseta linda. Desde a criação do Berbigão do Boca quando me despedi da coordenação do carnaval da cidade, sempre procurei fazer o Maximo até 2005 em ajudar no que fosse possível em facilitar na logística, mas após a minha despedida da Setur pois aposentei-me, jamais recebi alguma referencia do bloco, ficou só o sentimento de esquecimento, mas á vida me ensinou, fazer o bem e não esperar nada de ninguém. Olha que mesmo fora da Prefeitura mas na imprensa, TV, radio e jornal coloquei sempre em primeiro lugar espaços valiosos há disposição do bloco, mas após um fato em 2009 em que fui barrado em entrar na lona na alfândega por grosseiros seguranças, nunca mais fui participar. A vida segue forte sempre. Leio no site  que existem amigos do Berbigão, eu não sou inimigo não, como a cidade toda não é, viu?
Obs. Mandei email solicitando um cd da musica do bloco do (falecido) Pedrinho do pandeiro e uma entrevista com o Boca e Leonardo, mais não obtive resposta, estou no aguardo. Vamos dar chance a outros meio de comunicação, e não focar as novidades para um órgão só da imprensa, TÁ CERTO? meus amigos.
Em 2003 a simplicidade reinava-Leonar e o Boca-Foto arquivo do site do Berbigão do Boca
                           

Nenhum comentário: