quinta-feira, 2 de abril de 2009

GENTE VAMOS VIVER A REALIDADE


Foto da revitalização da passarela.
Durante 3 anos, a Liesf (Liga da escolas de samba de Florianópolis ), quando mantinha o seu site no ar coisa rara, sempre colocou o desenho em Perspectiva da Passarela Nego Quirido como de sua autoria. Agora novamente voltou o novo desenho, para quem entra na pagina da Liga já atualizada, novamente esta la. Todos somos sabedores que a Prefeitura de Florianópolis, é quem mandou elaborar o projeto que por sinal esta muito bem feito, é a responsável pela obra, portanto não assumam o direito autoral de criação, pois alem de ferir o código Brasileiro, pois parece bem claro que foi a Liesf quem criou o projeto. Mais humildade gente e mas, ainda não aparece no site as justificativas dos jurados em relação ao carnaval 2009. Eu tenho em mãos, pois mandaram copia para mim como fazem algumas escolas, todos os anos(ajudar na avaliação das notas dadas a cada quesito). Os dois únicos canais de televisão, que transmitiram o desfile. Receberam da assessoria de imprensa da PMF, os dados pessoais e profissionais dos jurados, já quase no final do desfile da Uidos da Coloninha. Nem abrimos muito menos lemos, pois já não interessava mais.

3 comentários:

Willian Tadeu disse...

Tem algumas justificativas que, na minha opinião, são bastante inadequadas. Não citarei nenhuma aqui porque, se eu contar, ninguém vai acreditar. Abraços!

Laercio Silveira disse...

Willían Tadeu, porque não citar as justificativas inadequadas. Só com alertas e colocando pra fora o que sabe, nosso carnaval vai crescer. Não faça como alguns, se omitem e dizem que está tudo certo, quando nos sabemos que não é verdade. Existe colunista (mulher), que só escreve o que mandam, não leu um jornal popular de Florianópolis hoje?. Esta Liga dos blocos carnavalescos da capital, já começou fazendo media com políticos e imprensa, fazendo homenagens na posse do Presidente. Veja a lista e observe se tem alguma pessoa simples, que trabalhou muito e foi lembrada. Ainda vem com o mesmo discurso, fulano deveria também receber pois ajudou a montar a estrutura da entidade. Não é mais do que obrigação, pois esta por um período passageiro na prefeitura e trabalha com o carnaval. Tá dito...

Laercio Silveira disse...

Poia é, já começou a campanha politica para 2012. Sé citar quem deveria receber homenagens, no nosso carnaval meu Deus, a lista é interminável. Sera que os editores dos jornais de Florianópolis, não olham o que seus colunistas escrevem?. Isto já vem acontecendo a muito tempo. Sempre são os mesmos (as) que saem nas notas, com foto e tudo. (CHEGA TEM QUE SER DADO UM BASTA NISTO)