quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AINDA DIZEM QUE SÃO IDEOLOGISTAS SERA?.


Que saudade, mas valeu. Enquanto eu respirar, não vão me calar. Eles Riem de mim por eu ser diferente, eu dou enormes gargalhadas pois eles são todos iguais. Bob Marley........ Esqueci de um detalhe, mandaram e-mail cobrando a cor titulo (cinza ) do blog menos lido mas com total liberdade e sem censura, respondi que é porque são as cores que estes entendidos deixaram a nosso maior festa brasileira em Florianópolis.

4 comentários:

Marcio Moura Da Silva disse...

Eles acham que sabem tudo, nem Deus quase consegui unir os povos,mas torno-se impossivel.Com muita luta muitos entre nos foram massacrados em uma epoca que só faziamos samba escondido. Fico até arrepiado em ve-lo vestido como realmnte é (GUERREIRO), e com humildade nunca citou este fato ( foto ) que representa aquilo que todos os brasileiros gostariam.

Anônimo disse...

Meu pai foi perseguido na ditadura, te conheço e fico orgulhoso. Oh!Brasil oh!carnaval...

Anônimo disse...

Nico não sabia que teu blog voltou, e também fico feliz em vç colocar pra fora o que muita gente não sabia. Faça isso mesmo, curta e de risada dos imcopetentes.

Caio Meirelles Neto disse...

Cinza é a cor mais forte que brilha em relação ao nosso carnaval, (como eramos felizes) culpados são os incopetentes que dirigem o nosso carnaval. Quem viu viu quem não viu bay bay, com estes que estão ai pelo menos não vai dar. Boca no trombone não é todo mundo que pode por, tem que ter liberdade total.