quinta-feira, 22 de outubro de 2009

EU VEJO ASSIM


E-MAIL MANDADO PELA ELIZANGELA (COPA lORD)
Olá amigo! Só agora li a postagem e lhe agradeço sinceramente por lembrar sempre de mim e pelo carinho com que me retratas.
E já lhe comunico que no carnaval de 2010 estarei em uma nova jornada como Cidadã de Samba da Copa Lord. E com isso concorro à Cidadã de Samba de Florianópolis.
Agradeço mais uma vez e parabéns pelo blogger.
Grande bj!

Minha amiga Elizangela só tenho que elogiar vç, não pelo seu jeito de ser considerada por todos com uma grande passista, mas por muitas outras virtudes. Digo isto porque alem de já na época, vç com 15 anos eu tenha abservado suas atitudes, em relação a muitas outras meninas que queria o mesmo objetivo, não errei. Vç cresceu e foi ganhando concurso, mais contente ainda fiquei, quando soube que estava fazendo engenharia sanitária, depois acompanhei mais de longe sua trajetória nestes anos que passaram. Vç Elizangela é um exemplo para muitas que hoje se dizem as melhores, melhores do que? Em prejudicar os outros. Para homenageada na postagem deste dia, vai uma foto de uma (ROSA DIFERENTE) e foi plantada por mim mesmo, ai resolvi fazer a comparação. A tua foto acima, foi tirada concurso da Rainha do carnaval de São José em 2006,onde as quatros escolas de samba de Florianópolis se apresentaram e receberam o maior cache pago a cada uma, (diga-se,não entrou nos caixas das entidadedades) mais foi pago pela pefeitura de São José. Nunca em tempo algum, eles nunca um valor deste R$ 12.000,00 (Doze mil reais) para para 1/2 hora de enganação, mais interessante é que em um evento que era para escolher a melhor, o publico ficou mesmo deslumbrado foi com a tua elegância.

Cícero

"A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva."

Autor Desconhecido

"Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom “vibram juntas."
George Washington

"Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos serem bem testados antes que você dê a eles a sua amizade,

Lois L. Kaufman

"Plante uma semente de amizade; colha um buquê de felicidade.",

2 comentários:

Wladimir Belesnk disse...

Ela não é da minha escola, mas deveria ser, A nossa eterna Rainha. Linda, samba muito, inteligente, educada, gentil, meiga e por ai vai. Parabéns em postar materia com pessoas assim.

Sandro Lima disse...

Menina vç é uma luva de veludo, com todos os respeitos. Boa blogueiro, não é muitas jovens com condições. Mais ainda, vai representar a sua escola do seu coração (Copa), informação de primeira mão e sendo assim leva. Menina vç é uma luva de veludo, com todos respeitos. Boa blogueiro, não são muitas que da para realizar matérias.