sábado, 17 de outubro de 2009

QUEM VIVER VERA


Dos nomes desta juventude que vem vindo ai, e estão já começando a destacarem-se em participar do carnaval como batuqueiros, compositores, autores de enredo ou mesmo outros envolvimentos qualquer sobre o tema. Este rapaz na foto Artur De Bem (estudioso da MPB) pode aguardar, em pouco tempo será um dos mais competentes para falar, discutir, palestrar, e se também os outros emergentes fizerem o mesmo caminho, podemos visualizar um carnaval profissional em Florianópolis. Mas se continuar nas mãos dos mesmos, só com ajuda divina.

Um comentário:

Artur de Bem disse...

Fala, mestre!!

Muitíssimo obrigado pela lembrança!! Fico feliz mesmo!!

Po... tu tens mais tempo de serviço do que eu tenho de idade! Se um dia me chamarem pra fazer uma palestra sobre carnaval (o que creio que será impossível) e tu não estiveres, não irei!!

Teu nome é que deve estar entre os primeiros da lista nesse caso.

Abraços!!


E o povo canta: "Quando eu ouvi passar o bloco eu não resisti / peguei meu violão, segui a multidão / Ao carnaval me entreguei e quase me acabei / na quarta-feira, então, vi que me enganei" (Candeia)