quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MENTIROSOS E PRIMARIOS


Algum dia destes, vou postar uma gravação que fiz em 2005 com o presidente da escola da caieira. Ali percebi o que nos teria-mos que enfrentar, e foi realmente quando começou a enrolação da LIESF em relação ao nosso Carnaval, mas por enquanto vou fazendo a minha parte como mostra a foto, lendo, escrevendo e colocando as verdades dos fatos reais, e das tramoias que realizaram nestes 25 últimos anos no nosso Carnaval e outros eventos, públicos e particulares com o nosso dinheirinho. Não é nada da administração atual, e sim de varias.

3 comentários:

Mario Pilares Neto disse...

Teras coragem?,pois pareçe que foi tudo jogada politica e conseguir o poder do carnavar. Pois pelo que sei, já fazem 4 anos vamos para o quinto, e o que foi mudado na Liesf, é bom mesmo ai fica dito as promessas que ele fez e não cumpriu nada. Sai por cima presidente, enquanto da tempo entendeuuuuuuuu.

Walter do tamborim disse...

O ditador só entende e atende a imprensa que o bajula, como tu não faz isso, passa a ser inimigo entendeu

Marcos alegria+carnaval disse...

To esperando o lançamento, pois sei que tu é um arquivo vivo do nosso carnaval nos últimos 30 anos. Vai deixar muita gente de cabelo em pé. Vai ser um verdadeiro carnaval. O baixinho la da caieira, já tá nervoso kikikikikikikikikikikikikikiki