terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Convite feito, convite aceito


Ribeirão da Ilha. O lugar não poderia ser melhor. Ótima programação e tudo que temos direito.

Amigos, inaugurando nossa programação especial de verão 2009 com as quintas-feiras, agora também musicais, haverá nesta semana, no dia 08 de janeiro que se aproxima, das 20 às 24 horas, no FLOR DA MINA DO RIBEIRÃO RESTAURANTE E PETISCARIA, com endereço na Rodovia Baldicero Filomeno, 3100 pertinho do Trevo do Erasmo, fone 3235.3053, JANTAR DANÇANTE com MÁRIO LUIZ E BANDA, onde ao som de boleros, sambas, sambas-canções, forrós e outros gêneros musicais você poderá entregar-se a uma noite com certeza muito agradável.

Na ocasião, será servido Bobó de Camarão e Strogonoff de Frango elaborados pelo nosso Cheff Paulo, alquimista especializado na arte de converter a simplicidade em requinte, com os acompanhamentos ainda de arroz, batata palha e salada, onde mais uma vez demonstraremos que é possível aliar gastronomia de qualidade com preços que fazem um bem danado ao seu bolso, reconhecidamente o órgão mais sensível do corpo humano.

Restam ainda 30 convites estão sendo vendidos de forma antecipada pelo valor de R$ 20,00, onde estão inclusas a comida servida no fogão a lenha, a vontade, e a noite de música. Reservas podem ser efetuadas através do telefone (48) 3235.3053. Nas sextas feiras segue o chorinho com o trio de cordas BEM A JEITO a partir das 20 horas e aos sábados abrimos às 18 horas, com música ao vivo a partir das 19hs e o melhor do samba e da mpb com o BORANDÁ TRIO, na formação bateria, violões e clarinete.

Domingos, a partir do meio-dia, nossa já tradicional feijoadacompõe com o versátil violão de Josué um clima perfeito para seu domingo bem brasileiro.Venha saborear o verão com a gente!!!
Cesar.

Nenhum comentário: