sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MÔNACO BRASILEIRA INFELIZMENTE ACABOU


Deu muito trabalho, para trazer a formula Ford em 1986 para Florianópolis, mas valeu a pena. A corrida foi realizada no aterro, com os box em baixo das arquibancadas na Av: Paulo Fontes. Resultado, Tv para 12 paises e publico de 80.000,00 pessoas. A opinião dos jornalistas de todo o Brasil, especializados em corrida de automovel(Bolidos)foi que a cidade estava pareçendo Mònaco.

2 comentários:

Rafael Martins disse...

Infelizmente acabou, assim como a Formula Renault e outros eventos que incomodavam sim, mais assim como o carnaval, e outros eventos incomodam também. Florianópolis é grande, e era pra ter um circuito até de formula 1 ou indy, que dera um evento menor.

Rafael

Anônimo disse...

Eia saudade, lembro que fui de pé com meu vizinho do saco dos limões até o centro(Na época não tinha o túnel), e ficava lá sexta, sábado e domingo.
É uma pena que a nossa cidade não de espaço para estes eventos, pois dizem que não comporta, que prejudica muito o transito. Já correram com a Formula Renault, Copa clio. Dai eu pergunto, e a Parada gay? o Iron Man? Não atrapalham também? Tenho informações extremamente confiáveis que de a Stock Car Brasil queria fazer um circuito de rua aqui em Florianópolis, e a prefeitura junto ao governo do estado negaram, com a velha desculpa de que atrapalharia muito o transito, pq os outros eventos não atrapalham? estranho não é? Vergonha!!!!