terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Foi a 1ª a bater de frente


Lissa Costa, filha do Sabaráh, foi a primeira candidata a Rainha do Carnaval de Florianópolis a bater de frente com os organizadores. Levou o segundo lugar. Mas como todo o público presente ao concurso não aceitou o primeiro lugar dado a outra candidata pelos jurados e, sim, aplaudiam a Lissa. Ela não quis receber os prêmios, e ainda devolveu a faixa. Corajosa!!!!

Hoje, depois de viajar com uma famosa companhia de dança pelo exterior, ganhando vários prêmios, retorna a Coloninha. Assume e defende a escola de seu coração como cidadão samba.

Sei não, acho que vai dar novamente muito trabalho para os jurados (imprensa).

3 comentários:

Anônimo disse...

O Sabara é tão feio, como pode ter uns filhos lindos, Já sei, só pode ser por causa da mãe. A lissa, conheço desde de criança, tem muita personalidade, e fez muito bém em tomar a atitude que tomou. SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VC, QUE MARAVILHA VIVER (Tom Jobim e Viniçios De Morais)

Unknown disse...

Nico, fui eu quem convidou a Lissa Costa e o Léo Cunha (a dupla LC&LC) para serem o cidadão e cidadã-samba da Coloninha e acho queacertei. vão dar muito trabalho para os jurdos. Abraços. Sérgio da Coloninha.

Marcela disse...

Nossa que mal educada...
Se as candidatas a Rainha do carnaval dependesse do público, não teria necessidade de uma comissão julgadora.
Achei de péssimo gosto essa atitude.
Realmente corajosa mesmo.
Marcela.