quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

FRANCESES SUJOS E MENTIROSOS









Na foto – A velha guarda o vice presidente da Colininha Jair, carnavalesco Beirão, o presidente da Liesf Zeca Machado, e Leleco presidente do conselho. E as (os) espertalhões.

No dia 08 de Outubro passado a Unidos Da Coloninha recebeu um grupo de empresários Franceses com um jantar maravilhoso, com show do casal de mestre sala e porta bandeira, Sabará cantando bossa nova em francês, show da velha guarda, apresentação dos interpretes oficial, Bateria, Baianas, Diretoria, Conselho, presença do publico muito grande, Zeca Machado presidente da Liesf, contratação de cozinheiros, garçons, caipirinha em barril de Antonio Carlos, bebidas variadas, decoração da sede, arranjo das mesas com toalhas branca azul e verde, segurança para proteger os carros estacionados, entrega de presentes (kits personalizados da escola de samba) fotografo profissional contratado para registrar tudo. Os convidados ficaram impressionados, com a infra-estrutura que foi colocada a disposição deles enfim, tudo com uma ótima recepção e digna de comentários por varias semanas. A imprensa escrita TV e matérias em colunas deram destaque do evento. Tudo isto para recebê-los, pois se manifestaram em patrocinar com uma parte significativa, os custos da montagem da escola para o carnaval de 2009. Agora no inicio de Janeiro, mandaram um e-mail para o presidente Dica, colocando que não vão participar de nada, mais ainda, dizendo que não estiveram na sede da Coloninha. A diretoria está levando o caso para o Embaixador Francês no Brasil, e outros órgãos representativos como a Aliança Francesa, e vai dar nota oficial em jornal de repercussão nacional, pois os empresários fizeram a comunidade do bairro e todos os presentes, de palhaços. A despesa foi alta, e eles vão ter que ressarcir a entidade, alem de processo moral. A escola de samba Unidos da Coloninha tem como enredo para o próximo carnaval, uma homenagem ao maravilhoso pais que é a FRANÇA. As fotos provam que eles estiveram no evento, e mais ainda, descontraídos e festejando muito. Este colunista, vai todos os dias postar fotos, tiradas no dia da presença dos imundos e sacanas na sede. Vão ter que aprender, que no Brasil existe sim seriedade.


3 comentários:

Anônimo disse...

Já diziam que Frances, não toma banho todos os dias. Agora tenho certeza, tá certo a diretoria, manda ver mesmo. Como escreveu o dono deste blog, é muita sacanagem.

Anônimo disse...

Vai fundo presidente Dica, esses caras vão ter que aprender, a não mais fazer toda a nação Coloninha de bobos. É vc Nico Ribeiro, coloque mesmo as fotos, para que as pessoas vejão quem são eles. Salve 2009, afinal o título vem para o continente. ALO MEU POVÃO DA COLONINHA, É A HORAAAAAAAAA.......

Anônimo disse...

Sei da luta que a Coloninha, fez para realizar este evento, devem mesmo tomar todas as providencias cabíveis. Riram, comeram bem, prometeram, passearam, e agora vem com esta historia?, não pode ficar assim, seus ingratos.