sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ELE ME CHAMA DE MEU PROFESSOR E MESTRE, SOU NÃO, SOU SIM UM OPERARIO DO CARNAVAL


Esta pessoa no qual vou escrever, foi sim meu colaborador por muitos anos. Tudo começou em 1996, quando eu já coordenador do carnaval de Florianópolis, e responsável pelos grandes eventos na cidade de Floripa, resolvi acabar de vez com indicações de politicos e amiguinhos e colocar pessoas para trabalhar na produção, com nivel de pensamento que fechasse com minhas intenções. Qual era esta intenção, dar um novo conceito de profissionalismo nos eventos da SETUR e principalmente na carnaval. Fiz uma reunião com os professores de educação fisica da Fundação de Esporte de Florianópolis, e dali saiu uma equipe que jamais vão arrumar. Evandro, Sergio, Aldo, Renildo, Joãnzinho, Lenir, Valdir, e outros da mesma fundação. Ainda Juntou-se a eles Chicão, Juarez, Zinita, Dileia, Cristiane, e muito dificil lembrar de todos, pois para mim tinham o mesmo valor independente das tuas atribuições. É logico que para trabalhos mais detalhados, convidei 6 pessoas num mundo de mais de 40, viajamos com shows por este mundo afora, produzindo os trapalhões, Angelica, Rod Stewart, Eric Clepton, Xuxa e outros centenas de eventos, mas o mais engraçado foi a luta do ex boxeador MAGUILA, quando este era o segundo Rank mundial, ficamos 11 dias em Blumenau pois foi a ultima luta dele no Brasil, antes dele enfrentar o Campeão mundial Evander Holyfield. Estou só contado um pouquinho destas historias, num mundo de não sei de quantas, em função de prestar uma homenagém a esta pessoa que me chama de mestre e meu professor, nada disto eu só tinha um pequno olhar pois via vc como um grande coordenador que hojé tu é. Só acho meu amigo que quando a situação aperta, saia de mansinho e ligue para ouvir sugestôes de algumas pessoas, pois o desgaste muito grande este ano foi desnecessario. Sobre a nota da amiga Angela Bastos, no HORA SC veio em boa hora(utilizando o nome do exelente jornal HORA SC),tu FOI MERECEDOR DISTO TUDO QUE OS DIRIGENTE FALARAM DE VC. Meus comprimento e minhas homenagéns, Escrevi pois sei teu carater e como boa pessoa que vc é. Dr:EVANDRO DE OLIVEIRA, Na foto/apos o desfile das Campeãs, este já velhinho e agora também o Professor porque não(PHD)em carnaval). Desculpe ele já é a muito professor de Educação Fisica e Advogado, Sem ele hojé a Setur para no carnaval da passarela. É o que eu tinha E AINDA É POUCO. Me ligue, pois estou em uma loucura (Zorra Total)neste momento na Marques da Sapucai pois são 13,30hs, só retorno para o hotel lá pelas 21,00hs, e levo vc (Evandro) para assistir no camarote da Bandeirantes, o desfile das Campeãs.

4 comentários:

Anônimo disse...

É isto que tem que ser feito Nico, teria todas as condições de esqueçer o Evandro (deletar), mas agindo assim e principalmente com um texto deste, mostra que mesmo ele não defendendo vc nunca, quando dizem na Setur que não gostam de vc, deu um tapa de luva de pilica nos que o cercam e trabalham com ele. Amizade não tem preço. Sou da Secretaria de Obras e conheço muito bém, o citado e também os outros. Desculpe, por isso não posso dar o meu nome, fica assim (anonimo)senão....

Anônimo disse...

Oh! cara, não de agúa para os inimigos não, ele já mostrou que na sua frente é uma pessoa, mas quando está com o pessoal da Setur. Traira pura, é ele sabe muito bém o que é traira. Ex estagiario da Fundação de Esporte.

Anônimo disse...

Tem que ensinar só o basico, pois senão facada nas costas. A vida é assim, será que ele não sabe que o mundo é redondo, e que amanhã pode virar tudo?. Concordo que quém manda na Setur não é ele, e sim o Tiago e a Jaqueline, mas funçionario de carreira é outra coisa. Eles passam e thauuuuuu

Anônimo disse...

Tem que ensinar só o basico, pois senão facada nas costas. A vida é assim, será que ele não sabe que o mundo é redondo, e que amanhã pode virar tudo?. Concordo que quém manda na Setur não é ele, e sim o Tiago e a Jaqueline, mas funçionario de carreira é outra coisa. Eles passam e thauuuuuu