quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

TRAIDOR E TRAIDORA TEM UM MONTE


Tenho recebido muitos e-mails, perguntando porque não mais falo do nosso carnaval atual. Acho que chegou a hora, de parar de ensinar o que demorei quase 5 décadas para aprender e depois ser traído, como fui varias vezes. Exemplo maior está ai, quem da coordenação do carnaval de Florianópolis hoje que não foi meu aluno, todos. Mas o mal e ensinar sem maldade e passar tudo, depois há! Depois deixa pra lá. Prefiro nestes momentos de sabedoria, e muita paz passar aos meus leitores as coisas boas, como foi o meu mote de vida. É melhor lembrar dos momentos bons dos carnavais passados, pois hojé é isto que vocês estão vendo. Mas não pensem, que vou ficar calado das denuncias que chegarem, pois é o meu dinheiro, o nosso e do povo que é quem sustenta, esta festa chamado carnaval. No meu sangue, corre cores, brilhos, luzes, e tudo que o carnaval utiliza. Por isto tudo sempre digo na minha casa. (QUANDO EU MORRER JOGUEM MINHAS CINZAS NA PASSARELA)

4 comentários:

Anônimo disse...

Nico não liga não, sabemos o que vc fez pelo nosso carnaval. Falar nests caras é colocar eles na midia, vão ficar mais pavão do que já são. Na verdade são uns caras de pau, pois quando se fala em quisitos eles todos, fogem das conversa. Mais isto mostra a incapacidade, dos nossos coordenadores do carnaval.

Anônimo disse...

A vida é isto exatamente como vc descreveu, a incopetencia de certas pessoas fazem eles praticar a traição. Mas como o mundo gira, as coisas não ficam em um lugar o tempo todo, por isto é que todos os anos depois do carnaval, sei que vc é procurado para analizar as notas e as justificativas em algumas escolas de samba. Só peço uma coisa, não mude teu pensamento e nem a maneira de escrever, pois se nos não tiver-mos alguem, que faça uma leitura diferente do que aconteçe, ai sim tudo estará perdido. Os que falam de carnaval estão todos comprometidos, pois tem vigilia constante e tem que escrever muitas vezes por entre linhas. ENTENDE?

Anônimo disse...

Liga não Nico, o que vc fez para o nosso carnaval, vai demorar anos e anos para alguem chegar perto. Fui estagiário na Setur, e sei bem como é coordenar o carnaval, lembro muito bem dos que estão hoje fazendo e desfazendo no carnaval, quando eram seu terceiro auxiliar. Agora viram as costas, haja visto a bagunça que estão fazendo, e os gastos então.

Anônimo disse...

Isto mesmo Nico Ribeiro, dá mole não, pois começaram agora e pensam que sabem tudo. Coitados jogaram tudo nas mãos da liesf, que também não tem ninguém que conhece o minimo de carnaval. Uma sugestão, prepare umas apostilas, e de um curso de pelo menos 6 meses, via internet. alunos não vão falta.