sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

RIO DE JANEIRO CHEGUEI A NOITE AS 24,00HS



Depois de uma viagem cansativa, pois tive que parar em São Paulo nesta quinta feira, para entegrar-me a equipe da BAND, Viajamos sómente para O Rio de Janeiro AS 21,30hs e fomos direto para o hotel reservado para toda a equipe de trabalho. Onde estamos todos já se preparando para fazer a cobertura dos desfiles da Campeãs neste sabádo. Muitas reuniões, e planejamneto da cobertura pela Bandeirantes na Marques da Sapucai. Hojé a partir das 16,00hs, estaremos realizando testes de pista de audio e sinal de satelite(SATE). É nesta mesma sexta feira a noite vou procurar os amigos de floripa, para bater-mos bons papos e se possivél ir ao Bracarense, poi ali é o chope que mais gosto no Rio. Na foto ontem a noite, descansando um pouco e tomando umas cervejinhas no jardim do hotel, sendo servido pelo boa praça Luiz Baltazar que presta um exelente serviço de garçon, e que também é Mestre-Sala de uma escola do terçeiro grupo. Já são 6,00hs da madruga e depois de postar para o blog. Fui para caminha, porque ninguem é de ferro. Amanhã tem muito mais, ESTA SEMANA VOU ESCREVER SÓ SOBRE O QUE DE BOM ACONTEÇEU NA NEGO QUIRIDO. Mas a semana que vem, vou relatar os erros grosseiros e muitos graves que também aconteceu. Tanto pelas escolas de samba, como pela organização do carnaval que conseguiu bater todos os records com erros primarios. Beijos a todos......

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que estais aí nesse mundo do carnaval. Domingo quando batemos aquele papo saboroso no petit, não tinhas comentado que irias. Infelizmente não pude ir porque o Copa Lord cancelou a viagem. Vou ficar ligadinho na Band na casa do Carriço co cervejinhas e churrasco e gravando tudo. Se tiveres uma oportunidade vê arranjas uma camisa da minha querida PORTELA. Um forte abraço e aproveite bastante , aprimorando sempre esse vasto conhecimento.

Anônimo disse...

Nico muito interessante, ter-mos alguém da imprensa de SC trabalhando diretamente da Marques da Sapucai. Pelo que eu vi, pois não perco o desfile no sabádo, já é o terçeiro ano que vc vai. Ano passado fiquei orgulhoso em ti ver na dispersão, entrevistando ao maiores personagens do carnaval do Rio. NOJENTOOOOOOO

Nico Ribeiro disse...

Laerçio, algumas pessoas dizem que a minha vida é um mistério, não é não. é sim muito trabalho pois desde que eu tinha 14 anos sempre trabalhei e muito, mesmo quando pessoas vive me essediando moralmente, como tentam fazer na PREFEITURA de florianópolis. Mas como sou teimoso, não vou parar nunca, e não vão conseguir.